20 de junho de 2014

Losing Hope - Colleen Hoover

 A Galera Record anunciou essa semana que, "Losing Hope", digamos que a "continuação" de "Um caso Perdido", será lançado nesse segundo semestre. "Losing Hope", escrito por Colleen Hoover - mesma autora da série "Métrica" - conta a mesma história de “Um caso perdido”, só que agora do ponto de vista de Holder. Basicamente a históri começa quando Sky conhece Dean Holder – cuja reputação compete com a dela. Bastou um encontro para cativá-la, ao mesmo tempo que amedrontá-la: algo faz com que suas memórias conturbadas voltem, mesmo após o intenso trabalho de enterrá-las bem fundo.
Como era de se esperar, Dean também tem sua cota de segredos. Sky não faz ideia do que a revelação deles vai mudar na sua própria vida.

Sinopse: "Ainda assombrada pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remordo para balança-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)