31 de julho de 2014

A Queda do Governador - Parte Dois

  

A Editora GaleraRecord, anunciou em seu Facebook essa semana que, a segunda parte do terceiro volume da série "The Walking Dead" será lançada em Outubro. Parece que inspirados pela Comic-Con Internacional, onde rolou um sneak peek de 5 minutos da quinta temporada da série que mostrou os próximos episódios a serie, a Editora resolveu revelar a capa e a previsão de lançamento do livro "A Queda do Governador - Parte Dois"escrito por Robert Kirkman e Jay Bonansinga.
Segundo Gale Anne Hurd, produtor executivo do programa, "Os personagens e cenários darão grandes saltos, vocês verão"... Eu espero mesmo, TWD é tão zZzZzZzZ'
Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)