22 de julho de 2014

A Vingança do Sete

  

Sempre achei que a Intrínseca meio que se esquecia do Pittacus Lore, mas graças á deus ela deu sinais de que não, a série "Os Legados de Lorien" não foi esquecida. Eles anunciaram, depois de muito tempo, que “The Revenge of Seven  já tem seu lançamento marcado para novembro!!! - Nos EUA o lançamento será em Agosto.
Além de anunciarem que lançarão em ebook os Arquivos Perdidos que estão faltando, começando em Agosto com "Os Legados do Número Cinco", em Setembro sairá "De volta a Paradise" e por último, em Novembro teremos o lançamento de "A Traição do Número Cinco". Não entendi muito bem se esses até então, e-books adicionais serão publicados em forma fisica também, só sei que serão lançados em e-books, o que já é melhor que nada né gente!
Enquanto isso eu trouxe a capa americana - que é linda de morrer - e a sinopse traduzida para vocês!

Sinopse: "O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz... Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles. Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar. Pegaram Número Um na Malásia. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. Número Três, no Quênia. E o Número Oito, na Flórida. Eles mataram todos eles. Eu sou a Número Sete. Vou fazê-los pagar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)