20 de julho de 2014

Essa Garota

 

O que eu sei é que, na verdade, essa doideira toda nos lançamentos dos livros não é só por causa das férias escolares, mas, também,pela Bienal do livro que vem vindo por ai - como eu fui burro de esquecer. Como eu nunca vou, nem faço questão de lembrar muito, só sofro mesmo!
Mas a Galera Record é a que tem ganhado no quesito "Livros Fodas Que Vão Ser Lançados e Você Tem Que Comprar". Dessa vez, ela divulgou a capa do terceiro e ultimo volume da série "Slammed", de Colleen Hoover. "Essa Garota" ao que tudo indica está previsto para Agosto e já é possível conferir ao primeiro capítulo clicando AQUI NEGADA!
Eu trouxe para vocês a capa e a sinopse do terceiro e ultimo livro da trilogia, então abaixa esse mouse ai e tira o tédio desse seu domingo!

Sinopse: "O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)