4 de julho de 2014

Estudo Independente

A editora Única revelou finalmente a capa do segundo volume da trilogia tão comentada ultimamente - escrita por Joelle Charbonneau, "O Teste".
"Estudo Independente", ao que dizem por ai, será lançado já nesse segundo semestre de 2014. E vale lembrar que, a Paramount Pictures já correu na frente e adquiriu os direitos da obra. Esse acordo, que foi fechado em junho, não tem nenhum produtor confirmado, e concretiza a chegada de Peter Kang á Fox, já que essa foi sua primeira aquisição. Eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês! Aproveitem...

Sinopse: "Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.
Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)