15 de julho de 2014

Filme "O Pacto" com Daniel HarryCliffe


Não se fala em outra coisa ultimamente que não seja no Daniel Radcliffe, e seus chifres bizarros! Pois é meus queridos, Dan - meu amigo super intimo, conhecido pakas, frequenta minha casa sabe - , que ficou conhecido após estrelar o famoso e eterno personagem Harry Potter no cinema, vai interpretar o protagonista do livro "O Pacto" em sua adaptação para a telona. "O Pacto" do autor Joe Hill (responsável também pelo "A estrada da Noite" e seu mais novo lançamento, "Nosferatu") é distribuído em terras brasileiras pela nossa parceira, a Editora Arqueiro, e basicamente conta a história de "Ig" o suspeito número 1 pelo assassinato de sua namorada que em uma manhã após uma bebedeira, acorda com um par de chifres nascendo em sua cabeça que são capazes de fazer com que as pessoas confessem seus pecados, ele utiliza a nova habilidade para encontrar o verdadeiro responsável pelo crime.
A primeira foto do ator caracterizado de Ignatius "Ig" Perrish já foi divulgada. A foto mostra Dan aparece com um par de chifres mega bizarros. Veja:

Juno Temple está confirmada para participar do elenco da adaptação  junto a Daniel Radcliffe. Juno esteve recentemente no elenco de Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge. Joe Anderson (“A Epidemia”) e Kelli Garner (“A Garota Ideal”) também estão cotados para o integrar o elenco assim como o ator Max Minghella.


A adaptação será dirigida por Alexandre Aja (“Viagem maldita”, “Alta Tensão”) de um roteiro de Keith Bunin (roteirista da série “In Treatment”). Eu trouxe para vocês o trailer do filme que é incrivel! Vejam!

Um comentário:

  1. AAAAAH! Caramba, tive um surto aqui agora. Vi lá no face e vim correndo aqui no Zaakar!
    Meu, é Joe Hill, é o Pacto, o segundo livro que li esse ano, é Daniel Radcliffe, é ansidadade!
    Por#a!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)