10 de julho de 2014

Garoto Encontra Garoto


Olha, eu realmente não sei o que dizer. Essa capa me deixou muito, muito puto!
Ok, vamos do começo que fica mais fácil. Todos sabem que a anos nós esperamos dois lançamentos em especial do David Levithan, são eles "Boys Meets Boy" e "Two boys Kissing". Eis que para nossa alegria a Galera Record resolveu divulgar a capa de um deles - vale lembrar que ela sera a responsável pela publicação de ambos aqui no Brasil  - "Garoto encontra Garoto"  ao que se sabe será publicado no Brasil entre agosto/setembro - bienal do livro se não me engano, a maioria dos livros mais fodásticos serão lançados nela -  e contará, ainda, com um adendo especial do próprio Levithan, intitulado "A Infinite Darlene", mas dai você vê a capa  e perde todo o tesão. Ah de verdade, se fosse com a capa original, três coraçõezinhos coloridos, estaria bem melhor. Achei a capa muito estranha! Vejam a capa e a sinopse.

 Sinopse: "Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!"

O que vocês acharam da capa? Eu não curti muito, mas esse livro e esse outro que citei ai em cima são itens que não podem faltar na sua estante, independente da capa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)