25 de julho de 2014

Trailer - 50 Tons de Cinza

Só eu que tive uns 4 orgasmos com a Beyoncé cantando essa versão de "Crazy in Love"? MEU DEUS.


Vocês sabem que eu nunca fui com a cara dessa trilogia, mas, eu vou ter que ir ver o filme, esse trailer tirou todo o meu ar! Ele foi ao ar hoje, ao vivo pelo Today Show nos EUA e no MAIS VOCÊ, aqui no Brasil - Ana Maria Braga sua safada! Lógico que o que eu mais amei foi essa nova roupagem de Crazy in Love, que pode passar o tempo que passar, sempre será a musica mais amada e idolatrada do cenário musical, e que convenhamos, caiu como uma luva pra esse filme de sacanagem que a gente vai curtir muito... Nesses 2:30 minutos de puro êxtase, orgasmos múltiplos e muitos gemidos molhados, vemos as primeiras cenas de Anastásia e Grey, como o primeiro encontro dos dois, ela desgrenhada e como Christian seduz logo no começo, temos também a primeira cena quente, a floresta, o avião e finalmente.. Lugar que a maioria das mulheres desse mundo desejou apanhar e gozar ao mesmo tempo!!! Chega de papo e partiu ver esse trailer!


O Filme estreia dia 14 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)