19 de agosto de 2014

Amor Sem Limites

 

Todos sabe que nunca fui muito fã desse lado "erótico" da Literatura, mas de todos esses livros, e olha que o mercado está lotado de coisas molhadas e duras, o único que eu realmente tenho paciência pra ler, e gosto bastante, são os da Abbi Glines. Não sei porquê. Deve ser o jeito que ela escreve, ou as tramas que são simples mais complicadas ao mesmo tempo. Sei lá, só sei que curto demais! E tenho um ótima novidade pra vocês!
Nossa Parceira, a Editora Arqueiro, divulgou que o terceiro e último volume da serie "Sem Limites", o tão esperado "Amor sem Limites" será lançado no dia 4 de Setembro. Eu adorei a capa, e também adoro essa interatividade que a Arqueiro propõe. Tipo, quem escolheu a capa, pela segunda vez, foram os leitores. Vale lembrar também que, o segundo volume da serie - spin-off que conta a história de Wood e Della - "Perfeição" deve ser lançado em Janeiro de 2015.
Fiquem ai com a capa que é linda.

Sinopse: "Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos."

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)