9 de agosto de 2014

Eau de Gaga

Dizem as más bocas que Lady Gaga está floppando mais do que nunca.
Eu acho que essas más bocas deveriam se lavar com água sanitária, por que se tem uma coisa que lady gaga não está é Floppando. Vejamos:

- Sua participação no filme 'Sin City: A Dame To Kill For' está sendo comentada por todos os sete cantos do mundo; 

- Seu álbum em parceria com o #Tutancâmon do Jazz, Tony Bennet é o mais esperado e comentando, sem dizer que "Anything Goes está em #1 lugar na Billboard: 

"Hey, Tony! Nossa música 'Anything Goes' é #1 na Billboard Jazz Digital Songs! Estou muito orgulhosa e eu te amo, querido!"

- Os boatos de um possível novo CD estão ainda maiores depois que o produtor do festival em comemoração á queda do Muro de Berlim acabou soltado sem querer que ela e Madonna, que estão disputando um show no festival, queriam esse show para promover seus novos trabalhos, que vão ser lançados coincidentemente na mesma época do festival - então ou é coisa nova, ou é a segunda parte de ARTPOP.
  
- E por ultimo mas não menos importante, a Haus Laboratories, divulgou essa semana que, não vai bastar você pagar 119,00 reais no "The Fame" - isso pela Jequiti -, agora, você, querido Little Monster, vai ter que juntar seu Bolsa Familia por uns bons meses para comprar o novo perfume dela, o "Eau de Gaga".
No dia 7 - quinta-feira -  a "Haus Laboratories" modificou o layout de seu site, assim como o visual de suas redes sociais. Deixando á mostra um espacinho novo, chamado "Eau de Gaga", com uma foto, inédita, tirada por Steven Klein em 2012... 

E então, eis que a bomba explode!
As redes sociais ficam cheias de perguntas, fãs loucos, desesperados por esse novo produto, e com isso, Lady Gaga entra em cena, respondendo seus fãs, e contando um pouco mais sobre o perfume.

"Eu quero que o EAU DE GAGA seja real, pois parece estiloso e caro." disse um fã pelo Twitter, e Gaga logo a respondeu, dizendo que "Sim, ele é. É um perfume unissex, inspirado pela mulher aventureira e o homem que a ama.".

"Não parece ser algo que Gaga criaria, especialmente em comparação ao frasco de FAME." disse outro fã, e Gaga logo o respondeu, novamente: "Eu queria que fosse um perfume atemporal, elegante, um frasco de luxo, algo que duraria para sempre. Este é apenas o EAU DE GAGA no.1".

Quanto a composição, uma fã disse: "FAME tinha uma tal variedade de ingredientes que eu me pergunto o que EAU DE GAGA vai ter." e Gaga logo matou sua curiosidade dizendo: "A base é composta por água com gás, limão, couro. 3 coisas que eu uso todos os dias. Um perfume caro e muito limpo." dizendo também á outro fã, que perguntou se haveria uma fragrancia 100% masculina, que, " Você não precisa disto com esta fragrância. É um cheiro extremamente sexy e excitante para todos os gêneros. Sedutor e pronto para o sexo."

Ao que sabemos, o novo perfume dela deve sair em Novembro - já vimos o frasco ai em cima, e ontem foi divulgada uma foto da embalagem -, e pelo visto, esse é apenas o nº 1 como ela mesmo disse. Ela comentou com alguns fãs que o preço também vai ser mais "salgado", por se tratar de uma fragrância mais sofisticada. Só nos resta esperar agora, e torcer para que o "mais caro" dela não seja tão caro. Pra você, que assim como eu não sabia, a Jequiti vai vender o "The Fame" agora, por 119.00 - paguei 140 em uma loja chick, então, entre um e outro, prefiro comprar o importado mesmo.
É impressão minha ou esse perfume tá a cara do Channel???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)