16 de agosto de 2014

Kiera Cass acabando com a sua vida

  

Digo isso pois, a partir de agora, você não viverá mais, esperando que os novos livros saiam! Pois é meus queridos, a Editora Seguinte divulgou nessa quinta-feira (14) que Kiera Cass confir mou mais dois volumes para a série de America, além de também confirmar que mais um livro de contos será publicado.
Como os fãs já devem conhecem, Kiera vem soltando os capítulos do conto "The Queen" e essa semana, junto com 3 capítulos do conto, ela soltou também essa noticia, que paralisou todos os leitores que são fãs da serie. A noticia veio por meio de um epílogo extra de “A Escolha“, onde além dela anunciar para seus fãs que a série “A Seleção” ganhará mais dois livros, anunciou também um novo conto na perspectiva da Marlee - The Favorite, como foi intitulado - que se juntará ao da rainha Amberly - The Queen - no segundo volume do “Contos da Seleção”.
Vamos ás datas né, é o que todos querem. O primeiro livro, intitulado “The Heir”, chegará às livrarias gringas em Maio e deve ser publicado no Brasil simultaneamente, como aconteceu com os últimos volumes da série“The Heir” retomará com personagens já conhecidos e nos apresentará a novos, trazendo, ainda, um novo ponto de vista sobre toda a distopia. Eu trouxe a capa, mas ela está pequenininha ainda, assim que ela sair em HD eu mostro pra vocês. Vejam também um vídeo da Kiera anunciando os novos volumes!
Obs.: O melhor de ser autor, famoso e fodástico, é ter varias edições de vários países dos seus livros, olhem para trás dela e vejam as edições de A Seleção. Tipo, vomitando arco-iris né!


Bom, tentem sobreviver então. Bom restin de sábado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)