3 de agosto de 2014

Lançamento de "A Batalha dos Mortos"



Esse, meus queridos é um espacinho especial, sim, isso mesmo, de merchan...
Para você, que ao contrario de mim, poderão comparecer á Bienal do Livro deste ano, deixo uma dica, no Sábado - Dia 23 de Agosto - ás 16:00 horas, nosso querido parceiro, Rodrigo de Oliveira, vai estar no Stand da Faro Editorial, para uma face a face, com você, pessoas, brasileiros - ou estrangeiros - , leitores, fanáticos, psicopatas também,pois são gente, como a gente... Momento Tatá Wernec ... Ele vai estar lá, autografando seus exemplares, então não percam. Obs.: consigam um marcador de pele e me mandem!!!

E para tu, joseense, que não sabe o que fazem com o seu Sábado do dia 16, eu lhe digo... CORRE PARA O CENTER VALE! O Rodrigo, vai estar lá também, á partir das 16:00 horas, para um Coquetel de lançamento e tarde de autógrafos do livro "A Batalha dos Mortos", aqui na Livraria Saraiva do  Center Vale Shopping - em São José dos Campos ta queridos!
Então, animou? Partiu? VLW FLW? Não percam, se me virem por lá, me deem oi, e me comprem um livro, porque PFVR,sou Blogueiro e Jornalista, ou seja, sou pobre! Hahahahaa'

N-Ã-O P-E-R-C-A-M!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)