7 de agosto de 2014

Minha Caixa de Correio #43 #Niver


Meu deus, faz muito tempo que eu não venho aqui falar das minhas aquisições! Mas hoje a coisa está recheada então, senta essa bunda ai e presta a atenção nos meus mimos. Antes de mais nada, deixo aqui minha indignação com a Saraiva aqui da minha cidade. Onde já se viu, em uma cidade tão grande como São José, eles enviarem apenas 3 CDS da SIA para a venda!? Que vergonha! Na próxima caixa de correio, podem marcar ai, "1000 Forms of Fear" estará em primeiro lugar!
Tirando isso, dia 21, foi meu aniversário... Grande coisa eu sei, acabei ganhando só um presente - e foi o melhor, lógico - mas ainda tenho uma lista toda de compras para me compensar. Acho que esse ano eu termino ela. Vamos lá?


"Nosferatu" - Joe Hill
Editora - Arqueiro
* Ganhei, chegou bem no dia do meu aniversário, fiquei com um sorriso de ponta a ponta. Editora Arqueiro sempre querida e maravilhosa. Ainda veio com Broche e um convite para o circo! hahaha amei! Resenha em breve... O livro é monstruoso!!!

"O Sobrevivente" - Gregg Hurwitz
Editora - Arqueiro
* Ganhei, amei a sinopse gente. E veio com broche também! Lindo!!!

"Sonho Perigoso" - Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora - Galera Record
* Ganhei de aniversário. O engraçado é que, eu sabia da existência do livro, mas não sabia que já havia lançado. No fim, acabei ganhando - #GreenHeart - e amei muito!

"A Evolução de Mara Dyer" - Michelle Hodkin
Editora - Galera Record
* Comprei, na verdade foi o primeiro presente que me dei. Sou fã dessa capa, e do suspense de matar que esse livro tem. A história é meio "punk" e um tanto quanto"não-normal", mas me apaixonei.

"Cidade do Fodo Celestial" - Cassandra Claire
Editora - Galera Record
* Comprei, paguei barato até, 29,90, hoje você só acha por 40. Eu corri, quase parindo, pra pegar a 1ª edição que vem com a capa brilhosa. Coleção completa com louvor! Falta só as Cronicas de Bane, e fim! hahahaha'

"A Cor do Leite" - Nell Leyshon
Editora - Bertrand Brasil
* Comprei. Me apaixonei pela sinopse do livro e pela capa, e quando vi por míseros 25 reais não aguentei. Lindo demais, capa aveludada, de um branco maravilhoso!

"Teardrop - Lágrima" - Lauren Kate
Editora - Galera Record
* Comprei, depois de muita espera, por, pasmem, 20 reais. Isso porque esse livro nunca saia da faixa de 37. Menos um na lista! \0/

"Cartas de Amor aos Mortos" - Ava Dellaira
Editora - Seguinte
* Comprei. Já comentei isso, mas os livros da editora Seguinte, são tão, mais tão incríveis, que tenho comprado quase todos os lançamentos deles. São livros que te chamam tão a atenção, que você se apaixona. Eles estão de parabéns!


CD Bastille - All This Bad Blood (deluxe, porque eu posso, desculpa!)
Encarte lindo, musicas perfeitas, e uma batida incrível. Alternativo, Folk, pop, digam o que quiser, vou encher minha casa de musica assim! CD maravilhoso, de verdade!

DVD Lady Gaga - The Monster Ball Tour at Madison Square Garden
* Comprei, depois de muito esperar, achei por míseros 20 reais na Americanas. DVD incrível, nem preciso comentar isso!

Bom gente, por hoje é só. Mas fiquem atentos, na próxima caixa de correio, anotem ai, tem o novo CD da SIA, tem o "Eu e Você" da Ali Cronin - que não comprei porque estava um roubo de caro, dai vou esperar mais um pouco - e também vai ter um em especial, que é "O Livro dos Vilões".
Vi um Box, do Maze Runner, que to pensando seriamente em comprar, a serie me chamou a atenção, mas gente, olha a minha lista de compras que absurdo que está! Bom, nos falamos depois! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)