28 de agosto de 2014

Tentação

  

Ah, meu deus que loucura! Mas aqui estou eu. 
Antes, acho legal comentar que sim, estarei - finalmente- na Bienal do Livro no dia 31 de Agosto, então me gritem por lá! E para não perder o costume, eis aqui mais um lançamento feito para a Bienal desse ano. A Editora Lafonte divulgou a capa de "Tentação", o mais novo lançamento de Sylvia Day para a Bienal do livro. O livro é o quarto da série "The Georgian", só que,os dois primeiros, "Obstinada", e "Desejada", foram publicados pela Editora Universo dos Livros, e o terceiro, "Intenso", e esse quarto volume são publicados pela própria Lafonte. O que na minha opinião, acabou com a serie. Olha a diferença de capas lá em cima, os dois primeiros com joias - que são lindas - e os dois últimos com uma mulher deitada - que também é lindo. O ruim de mudar de editora é isso, o plano original das publicações muda, e fode com toda a serie. Mas ainda assim esse quarto volume ficou muito bonito com a capa nesse tom de roxo, eu amei.
Fiquem ai com a Capa e com a Sinopse.

Sinopse: "Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano. QUE ELA? QUEM É ELA?É ELA? Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo. Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma… GÊMEAS! Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra inocente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre."

OBS.: E fiquem ligados minha gente, que semana que vem tem, minha caixa de correio especial "Bienal da Falência" e tem a volta do ZaaKar.com Entrevista!
Espero ver vocês por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)