8 de agosto de 2014

The Pierces - Creation

Sou fã de carteirinha mesmo, e não podia deixar de trazer pra vocês o mais novo clipe da dupla de irmãs Nova Iorquinas Allison e Catherine Pierce. No clipe, elas retratam de uma forma artistica e impressionista a história de um dançarino solitário em busca de uma razão para continuar vivendo, que em muito me lembrou o clipe "Chandelier"  da SIA. Como já presenciamos em seu ultimo clipe, "Kings", "Creation" é incrivelmente lindo, simples e complexo ao mesmo tempo. Passando sempre muita emoção e sentimento. Ahhhh como eu amo essas duas!
"Creation", que dá nome ao álbum, é o terceiro single de trabalho delas, album esse composto por 13 faixas na versão standard. O trabalho será lançado oficialmente no dia 1º de setembro mas já está em pré-venda no iTunes. 

Chega de enrolação, e vejam que lindeza esse clipe!


Elas estão no mercado da musica desde 200, já contam com 4 álbuns de estúdio, e ficaram "famosas" pela abertura do seriado Pretty Little Liars, onde a musica "Secret" é o tema, mas, fãs de Gossip Girl, me ajudem, eu conheci elas pela participação que elas fizeram, no bale de debutante da Blair, onde ela finge perder a virgindade com o Nate... Elas estavam lá, lindas, cantando, também, "Secret", foi ai que eu me apaixonei!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)