17 de setembro de 2014

Cidade de Papel News

Não tem jeito pessoal, John Green está no auge, e nós sabemos disso. Desta vez, não se fala em outra coisa a não ser a adaptação do livro “Cidades de Papel” – publicado no Brasil pela Intrínseca. Já sabemos que a direção fica por conta de de Jake Schreier e o roteiro por Scott Neustadter e Michael H. Weber – que também trabalhou na adaptação de “A Culpa é das Estrelas”. Os direitos foram comprados pela Fox, e a produção ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen, que ao que tudo indica a estreia deva acontecer em julho de 2015.
Mas essa semana, para nosso delírio, John Green informou através de suas redes sociais que Cara Delevingne foi contratada para ser Margo Roth Spiegelman na adaptação e que ela vai trabalhar em conjunto com Nat Wolff – Isaac em A Culpa é das Estrelas –, que estrelará no papel de Quentin Jacobsen.
Ok, o que dizer? Cidades de Papel não meu livro preferido dele, mas lógico que estou amando ver esse burburinho todo. Basicamente o livro gira em torno de um garoto que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.

Vejam os dois protagonistas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)