16 de setembro de 2014

Fora de Mim

Melody, é uma garota com paralisia cerebral e  vai contra todas as expectativas e muito mais além do que os médicos disseram que ela poderia ou não fazer... Curtiu a premissa? Pois é, eu também amei, e por isso vim dividir com vocês o novo lançamento da editora Vergara&Riba.
Fora de Mim” é um romance escrito pela Sharon M. Daperque que tem a previsão de lançamento ainda para este mês e já está em pré-venda na Saraiva.
Vejam que linda a capa e a sinopse do livro, e se por um acaso se interessarem, comprem dois livros, e me mandem um! ;)

Sinopse: "A maioria das pessoas não se dá conta do poder das palavras. Para Melody Brooks, elas são como pequenos tesouros. Melody tem paralisia cerebral: não pode andar, não pode ir ao banheiro ou se alimentar sozinha, nunca disse uma palavra... e ela tem quase onze anos. Os médicos foram categóricos e disseram que Melody seria um fardo, mas seus pais sabiam do potencial da filha. Bastava apenas querer enxergar. Melody tem memória fotográfica, um rico vocabulário e uma sensível percepção da vida. Talvez seja a menina mais inteligente de sua escola. Mas quase ninguém consegue percebê-la. Não sabem que ela consegue ouvi-los, entendê-los e que tem muito a dizer. Melody quer tocar o mundo. Romper com os limites aparentemente intransponíveis impostos por seu corpo. Determinada, ela vai encontrar uma forma de mostrar que pode ir além e surpreenderá a todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)