18 de setembro de 2014

HEQVS + Oscar = #VomitandoArcoIris

Essa noticia é quentinha! Para todos os fãs do filme “Hoje eu quero voltar sozinho” as noticias são as melhores. Ao que eu sei, estava rolando um “abaixo-assinado” para levar o HEQVS para o Oscar – se não me engano eu participei também! – e os resultados dele foram os melhores possíveis!
O filme acaba de ser anunciado como a indicação do Brasil para concorrer a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2015, o que já é meio caminho andado. Não há duvidas de que o filme foi o melhor lançamento brasileiro de todos os tempos, agora só falta ser reconhecido!
Já fiz uma resenha do Filme AQUI no blog, já assisti 34567 vezes e não me canso nunca de ver. Se você ainda não teve essa oportunidade, corre atrás porque vale a pena!


Parabéns ao Daniel, aos atores – Ghilherme, Fabio e Tess – e aos fãs no filme que ajudaram. A vitória é de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)