24 de setembro de 2014

Horizonte *-*

  

Finalmente a Editora LeYa anunciou o lançamento do quarto e último volume da série “The Souk Seekers” da escritora amada e idolatrada, Alyson Noel."Horizonte" ao que foi divulgado deva ser lançado no Inicio de Outubro.
Como acho que vocês já viram, sou apaixonado pela Alyson. Seu livro “Para Sempre” foi o 1º livro que eu fui na livraria comprar, e depois disso minha vida se tornou esse tumultuo literário. Não sei se agradeço ou xingo ela. Mas essa é a verdade.
Já resenhei os dois primeiros volumes aqui no ZaaKar.com (Sonhos e Eco), e já digo logo de cara: se você não está com 101% de vontade de ler, nem comece.  É uma escrita muito pesada, com poucas falas, e muito, muito detalhada. Só quem ama a Alyson entende.
Eu trouxe a capa – maravilhosa, como todo livro dela – e a sinopse para vocês!

Sinopse: "O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers” O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas mas, para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote. Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)