30 de setembro de 2014

Ícones

As críticas não foram as melhores não. Os leitores não curtiram muito a capa do livro... Mas eu sim, e estou louco para mostrar pra vocês.

A Editora Galera Record, anunciou no Facebook nesse fim de semana a capa e o primeiro capitulo do livro “Ícones”, nova série da já conhecida escritora norte-americana Margaret Stohl – que bombou no mundo todo com a serie “Beautiful Creatures” ao lado de Kami Garcia.
A série teve seu segundo volume publicado em Julho do ano passado na gringa (capa ao lado), mas ainda não temos uma previsão exata para o lançamento do primeiro volume aqui. Mas eu trouxe a capa, a sinopse e um link básico para vocês lerem o prologo do livro!

Sinopse: "Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração."

Só eu que achei demais esse prologo gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)