10 de setembro de 2014

Quem é você, Alasca?


Todos nós já conhecemos os livros, já lemos, amamos, choramos – um pouquinho só – e tudo isso á muito tempo, graças á Martins Fontes, que só nesse segundo semestre já deve ter publicado umas 5 edições diferentes do livro. Mas, isso ainda não foi o bastante. Eu acho que já comentei isso aqui, a editora Intrínseca adquiriu os direitos do livro - agora possui  o maior número de livros do autor John Green já publicados no Brasil, sendo eles: A Culpa é das Estrelas, Cidadesde Papel e O Teorema Katherine – e por conta disso “Quem é você, Alasca?” vai ganhar uma nova edição, com o logo da Intrínseca, que acontece agora, nesse mês de Setembro.
Eu fiz uma pesquisa básica, e como os direitos foram transferidos para a Intrínseca, a Martins Fontes pode comercializar seus livros por até um ano, ou seja, por isso eles fizeram tantas capas, para puxar o leitor pela mais bonita, já que a da nova edição não é tão legal assim.

Eu trouxe para vocês a nova capa e a sinopse para quem ainda não conhece o livro!

Sinopse: "Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez"."

O filme – que deve vir logo, se Deus quiser – teve os direitos adiquiridos pela Paramount Pictures e tornou-se uma prioridade do estúdio, com a produção por conta de Waters e Jessica Tuchinsky através da Watermark Pictures. Enquato isso, a Fox 2000 está adaptando outro livro de John – fucking – Green. Cidades de Papel, que já conta com Nat Wolff, ator que estrelou como Isaac em “A Culpa é das Estrelas”, como Quentin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)