16 de outubro de 2014

Carousel

Existe alguma dúvida do Sucesso de America Horror Story – Freak Show? Pois se a resposta foi que sim, eu tenho que lhe informar que não, não há duvidas do sucesso.
A prova disso é que, depois do primeiro episódio ser lançado, a música usada com trilha sonora fez tanto sucesso que ganhou um clipe maravilhoso. "Carousel" da Melanie Martinez - que se tornou conhecida após participar da terceira temporada do The Voice - começou ser bastante procurada. A cantora então resolveu lançá-la como single do EP “Dollhouse”, que em fevereiro havia ganhado clipe da faixa-título, e agora ganha seu segundo vídeo.  
Melanie aparece em um Parque de Diversões fofo e igualmente obscuro, como se houvessem apagado a luz e soltado os bichos no clipe XO da Beyoncé, tendo na produção Adam Donald, responsável por todos os clipes que compõem o projeto “The Young Blood Chronicles” do Fall Out Boy.


Um comentário:

  1. Gente, que legal esse clipe, não tinha visto ainda! Assisti o primeiro ep dessa temporada de AHS, e tem tudo pra ser o melhor de todos ein *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Lista Negra" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)