13 de outubro de 2014

Minha Caixa de Correio #45


Sei que demorei, mas foi por um bom motivo. Faz quase um m~es que não posto a minha caixa de correio, e ainda estou esperando chegar algumas coisas que atrasaram, mas vou fazer mesmo assim. Tenho muitos destaques, e muitos livros especiais hoje, mas de todos, o livro “Desenhos Invisíveis” arrematou meu coração de um jeito maravilhoso.
Demorou? Sim, demorou muito para chegar, mas quando chegou, eu quase enfartei de felicidade. Sem falar que veio autografado, com marca página, Adesivos e uma cartinha agradecendo minha ajuda. Para quem não sabe, a Editora Lote 42 fez uma campanha, em parceria com a Catarse, para trazer o autor do Livro “Desenhos Invisíveis”, Troche, para o Brasil. É como se fosse um “Financie o seu autor”, você contribui com um valor mínimo, e dessa forma garante o seu exemplar e traz o autor para o Brasil... E não deu outra. Troche veio, autografou, fez desenhos na hora... E claro, dependendo do valor da contribuição, você recebia um “mimo” a mais. Eu amei a iniciativa, amei o livro e vou mostrar para vocês ai em baixo!


1 - "Amor Sem Limites" - Abbi Glines (Editora Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora, e semana que vem tem resenha pra vocês!
2 - "Mar da Tranquilidade" - Katja Millay (Editora Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a Editora. Resenha em Breve!
3 - "Luva Vermelha" - Holly Black (Editora Rocco) - *Comprei,e paguei mega caro, mas é Holly Black, então nem dá pra chorar muito.


4 - "Maze Runner - Correr ou Morrer" - James Dashner (Editora Vergara & Riba) - *Comprei, cada um dos volumes da série por apenas 19 reais na Saraiva. Tipo, demorou demais para chegar, mais chegou, graças á deus. Assisti ao filme, e me apaixonei, eu realmente tive que comprar a serie!
5 - "Maze Runner - Prova de Fogo" - James Dashner (Editora Vergara & Riba) - *Comprei.
6 - "Maze Runner - A Cura Mortal" - James Dashner (Editora Vergara & Riba) - *Comprei .


7 - "Maze Runner - Ordem de Extermínio" - James Dashner (Editora Vergara & Riba) - *Comprei.
8 - "Maze Runner - Arquivos" - James Dashner (Editora Vergara & Riba) - *Comprei por 13 reais, e nada mais! Dá para acreditar!?
9 - "Desenhos Invisíveis" - Troche (Editora Lote 42) - *Comprei, e além de contribuir para a vinda do autor, ainda ganhei vários mimos, e um agradecimento especial no Blog do livro! Veja:


Por hoje é só gente. Em breve apareço com mais coisa pra vocês verem - a Galera Record está lançando livros maravilhosos, vou ter que comprá-los!!!

Um comentário:

  1. Ah meu deus, quanto livro booooooom! Recomendo que você leia toda a série de Maze Runner, tipo já! É maravilhosa a história, e pra mim o segundo livro é o melhor de todos. Luva Vermelha também é perfeita (adoro essa série e a autora *-*), e Amor sem limites.. Espero que você goste, mas eu não tive a mesma sorte :( pra mim foi bem fraquinho, é um livro que nem precisava existir na série

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Começo de Tudo" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)