22 de outubro de 2014

The Heir

  

Eu acho que hoje é dia de festa! Por quê? Por que temos novidades sobre Kiera Cass meus queridos! Como todos já sabem, a trilogia “A Seleção” deixou de ser um trilogia, e agora será uma saga composta por 5 livros – isso sem falar nos Spin-offs que serão lançados, como por exemplo ”The Favorite”, que será focado em Marlee – e sabendo disso eu acho que já está mais que na hora de divulgar a capa do 4º volume não é?
Pois é, “The Heir” - A Herdeira em tradução livre - acaba de ganhar capa internacional, e data de lançamento lá fora! Ao que tudo indica o livro será publicado em Maio e une novos personagens com antigos. A capa foi divulgada através do EW junto com uma pequena sinopse – traduzida. Vejam:

Sinopse: "Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou."

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)