15 de novembro de 2014

Beautiful Secret

  

Eu não sei se fico feliz, por que a capa dele é linda demais, ou se fico puto por estarem prolongando mais a história! Mas é isso mesmo, as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings — também conhecidas como Christina Lauren — decidiram publicar um 4º livro da serie “Cretino Irresistivel”. “Beautiful Secret”, que será lançado em abril de 2015 e retorna com Max e Sara, e será precedida pelo conto Beautiful Beloved, um conto em que o casal dá as boas vindas a uma adição na família.
A saga já vendeu mais de 1.3 milhões de cópias e o filme está em produção pela Constantin Films, então nós entendemos o porque elas querem prolongar a história.
Em “Beautiful Secret” a história deve girar em torno do irmão inexperiente de Max, Niall, que vai para Nova York em serviço e não tem ideia do que fazer com uma mulher. Com um toque divertido, a história cruza com a nova saga das autoras, Wild Seasons (Selvagem Irresistível, no Brasil). Eu trouxe a Capa para vocês, olha que foda!

Um comentário:

  1. Caramba, quarto livro já? :o Ainda não li nenhum livro da série, mas aparentemente isso é de fato desnecessário, pelo menos se levar em consideração algumas resenhas. Mas, como você bem disse, com o sucesso dá para entender. rsrs

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)