7 de novembro de 2014

Desventuras agora será uma Série!


A Netflix anunciou ontem que irá produzir um seriado baseado nas histórias dos 13 livros de “A Series of Unfortunate Events”, as tão famosas “Desventuras em série”!
Será originado em associação com a Paramount Television (produtora do filme da saga, lançado em 2004 e estrelado por Jim Carrey) e terá o autor dos contos, Daniel Handler, como produtor executivo. “Eu não posso acreditar nisso. Depois de anos proporcionando entretenimento de alta qualidade on demand, Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso ao associar-se com a meus livros apavorantes e perturbadores.” Disse o autor em entrevista á Hollywood Reporter.
Desventuras em série conta a história dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que estão nas mãos do vilão Count Olaf, e enquanto eles encaram que enfrentam provas e tribulações, infortúnios e um tio cruel em busca de fortuna, o que eles querem é descobrir o segredo por trás da morte de seus pais. A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foi traduzida em – apenas - 43 idiomas.
Ainda não há uma data para o lançamento, mas só de saber que teremos mais para frente uma serie maravilhosa – se seguir a linha do livro – já dá pra ficar feliz né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)