21 de novembro de 2014

Sonhos com Deuses e Monstros

 

Depois de muita espera, a editora Intrínseca fez a alegria dos seus leitores nessa quinta feira! Após disponibilizar o Spin-Off “Noite de Bolos e Marionetes”, um conto á parte da serie “Feita de Fumaça e Ossos” que traz vida a uma noite insinuada na trilogia Feita de Fumaça e Osso — o mágico primeiro encontro de Zuzana e Mik. Narrado por ambos, a Intrínseca resolveu ser boazinha e liberar a capa do ultimo volume da série escrita por Laini Taylor.
Sonhos com Deuses e Monstros” – Lana Del Rey, é você? – está previsto para ser lançado em Janeiro de 2015. Se você se interessou pelo conto extra, devo avisar que ele só está disponível em E-Book (Compre Aqui). Eu trouxe as duas capas e as duas sinopses para vocês!

Sinopse: "Uma noite que é apenas citada no romance Feita de fumaça e osso finalmente ganha vida nesse lançamento exclusivo em e-book, que conta como Zuzana (a fada raivosa) e Mik (o garoto do violino) começam a namorar. Mesmo sendo muito pequena, Zuzana não é de se deixar intimidar. Sua melhor amiga, Karou, diz que ela tem olhos de vodu, capazes de fazer seu sangue congelar. Mas na hora de falar com Mik... a coragem a abandona. Os dois trabalham com teatro de marionetes: ela como artesã dos fantoches e ele como violinista. Há tempos ela está apaixonada pelo garoto do violino, mas agora é hora de tomar uma atitude. Zuzana está determinada a se fazer notar, e ela tem um plano repleto de verdadeira magia. É uma caça ao tesouro, que vai levar Mik por toda Praga em uma fria noite de inverno, e o tesouro... será a própria Zuzana. Um delicioso primeiro encontro: romântico, divertido e com um charmoso toque de fantasia. Contado em perspectivas alternadas, é a perfeita história de amor para fãs da série e também para novos leitores."



Sinopse: "Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)