3 de dezembro de 2014

Bruxa da Noite


Nada melhor que uma madiçãozinha básica de trezentos anos, feita logo após um juramento de sangue não é gente!? Coisa básica. Normal!
Essa é a premissa do mais novo livro da escritora Nora Roberts. Depois do sucesso que foi a publicação da série “Quarteto de Noivas”, a nossa querida parceira, editora Arqueiro, anunciou a publicação da mais nova trilogia da escritora.
Bruxa da noite” é o primeiro livro da “Trilogia dos Primos O’Dwyer”, e ao que tudo indica será lançado em Março de 2015. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês!

Sinopse: "Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paira sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)