4 de dezembro de 2014

Minha Caixa de Correio #47


Não é natal ainda mas a Minha Caixa de Correio já está lotadíssima! Devo tudo isso á Lojas Americanas, que vendeu os 4 primeiros volumes da série "Os Heróis do Olimpo" por apenas - PASMEM - 9,90 cada. Mas vale dizer que eles são bem espertinhos. Mudaram o preço no sistema mas não mudaram nas etiquetas. Só fiquei sabendo porque um amigo meu trabalha lá e me contou! Além disso eu comprei mais algumas preciosidades também, mas chega de bater papo e vamos ao que interessa.

Clique para ampliar


1 - "O Herói Perdido" - Rick Riordan (Editora Intrínseca) - *Comprei por míseros 9,90! E é a edição de Livraria mesmo hein gente. Não é reduzido não!
2 - "O Filho de Netuno" - Rick Riordan (Editora Intrínseca) - *Comprei por míseros 9,90!
3 - "A Marca de Atena" - Rick Riordan (Editora Intrínseca) - *Comprei por míseros 9,90!


4 - "A Casa de Hades" - Rick Riordan (Editora Intrínseca) - *Comprei por míseros 9,90!
5 - "Mentirosos" - E. Lockhart (Editora Seguinte) - *Finalmente eu comprei. Amei essa capa!
6 - "O presente do meu grande amor" - Vários Autores (Editora Intrínseca) - *Comprei


7 - "Bela Distração" - Jamie McGuire (Verus Editora) - *Comprei por 17 reais!
8 - "As Crônicas de Bane" - Cassandra Claire & Companhia (Editora Galera Record) - *Comprei e paguei caro pois fiquei com medo de não conseguir a edição com brilho! Coleção completa!


9 - CD Banda do Mar - *Comprei, e é o CD mais lindo que eu já ouvi! vomitando corações de perfeição!

Bom galerinha,por hoje é só. Na próxima Caixa de Correio vai ter alguns mimos de parceria, e também o que eu comprei na Black Friday. Então fiquem ligados! Beijos!

Um comentário:

  1. Oi!

    Quanta coisa legal, em?! Vejo muitos comentários positivos sobre Mentirosos e também achei a capa muito bonita. Foi bem barato os seus livros do Rick...Belos achado. :)

    Beijos,
    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)