11 de dezembro de 2014

Spin-off de "Will & Will"


Não importa que ainda não seja o nacional,só de saber que teremos mais David Levithan em nossa vida, meu coração se enche de alegria! Uma ótima notícia para os leitores de "Will& Will: um nome, um destino". Depois de quatro anos, finalmente foi anunciado o lançamento de “Hold Me Closer: The Tiny Cooper Story”. Para quem não entendeu os links da vida, esse é um Spin-off do livro “Will & Will”, e girará em torno de toda a vida de Tiny Cooper, desde sua busca pelo amor até o seu nascimento. O lançamento está previsto para acontecer em Março La na gringa. Em entrevista, Levithan disse que Tiny Cooper começou em um dos capítulos de John Green, então ele teve total apoio do autor para continuar.
Basicamente, “Will & Will”, que é escrito por Levithan em conjunto com John Green, gira em torno de dois garotos de mesmo nome e com o passar das páginas vamos conhecemos os dramas que eles passam em seu dia a dia. E então, meio sem querer, ou não, eles se encontram em um sex shop e a vida de ambos se entrelaçam.
Vejam a capa americana que graça gente! 

Sinopse: "Tiny Cooper (“a pessoa mais importante do mundo que também é muito, muito gay”) robou o coração dos leitores quando foi apresentado ao mundo em Will, Will, livro escrito por John Green e David Levithan. Agora Tiny finalmente conta sua história — de seu fabuloso nascimento e infância a busca do amor verdadeiro e seu infame desfile de ex-namorados — da forma que ele sempre quis: um musical! Repleto de honestidade, humor, e “grandes e animados” números musicais, o romance é contado através de um script musical mencionado pela primeira vez em Will, Will." - Tradução: Livros e Citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)