6 de janeiro de 2015

Another day

Gente. Eu. Estou. On. the. Floor! Alguém, por favor me ajuda aqui que esse forninho é pesado demais para mim! A nossa amada, idolatrada e maravilinda editora Galera Record, alegrou o nosso dia por completo hoje.
Em suas redes sociais eles divulgaram a capa gringa – recém divulgada – da continuação do livro “Todo Dia”, do David Levithan. Além dos três superlançamentos nacionais previstos para este ano, sendo eles "Dois garotos se beijando", "Naomi & Eli e a lista do não-beijo" e "Dash & Lily", o escritor já liberou a capa e a sinopse da continuação de "Todo dia", intitulada “Another Day”.
O segundo volume da série quebra totalmente com a narração do primeiro livro e mostra a história pelo ponto de vista da amada de A, Rhiannon. Nos EUA, "Another Day" será lançado no primeiro semestre de 2015. Vejam essa capa azul linda e maravilhosa enquanto eu vou ali chorar um pouco!


Obs.: Juliana está desmaiada com essa noticia!

Um comentário:

  1. Nuss eu já estava louco para ler Todo Dia .. agora vou pirar nas batatas ..
    Gente eu me apaixonei pela sinopse desse livro ....
    To quase roubando para poder comprar kkkk
    Juliana está desmaiadissíssísima !
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)