10 de janeiro de 2015

Caçada - As Presas


Entre os lançamentos deste mês, a editora Intrínseca divulgou a capa do segundo volume da saga “The Hunt” do escritor Andrew Fukuda.
As Presas  tem previsão de lançamento para esse mês, e é mais uma saga jovem adulta distópica, envolvendo vampiros e um pouquinho de sci-fi.
Eu tenho o primeiro volume, que comprei na Bienal ano passado por 5 reais – sim, cinco reais! – e eu sinceramente amei essa capa gente! Deem uma olhada:

Sinopse: "Com a morte pairando sobre suas cabeças, Gene e os outros humanos precisam encontrar uma forma de sobreviver na Vastidão, uma área desértica e isolada, por tempo o bastante para escaparem dos predadores sedentos de sangue que os caçam obstinadamente na noite. Conforme a tênue linha entre inimigos e aliados se torna cada vez mais indistinta, uma coisa fica absolutamente clara: se quiser sobreviver, Gene precisará confiar em alguém além dele mesmo. Andrew Fukuda oferece aos leitores uma sequência de desdobramentos tão tensos e aterrorizantes quanto o primeiro livro da trilogia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)