8 de janeiro de 2015

Cancelado o 2º vol. de "Contos da Seleção"!

E não é que a Kiera Cass cancelou o lançamento do segundo volume do livro “Contos da Seleção” minha gente!? O livro estava previsto para ser lançado em março, e reuniria os contos “A Rainha” – publicado á um mês – e “A Favorita”. Mas ela explicou o porque:

“Foi incrível (se não um pouco estranho) ver o jovem Clarkson através dos olhos da Amberly, e foi uma oportunidade especial para mim mostrá-los o quanto Aspen lutou pela America em suas próprias palavras. America, Marlee, Maxon, Aspen, e Amberly tiveram a chance de falar, mas recentemente, eu senti que havia mais uma personagem para o qual eu queria dar um pequeno momento: Celeste.”

Eu achei mega justo, se você ainda não leu o ultimo volume da serie, se acalme. Pois é nele que passamos a amar a Celeste. A autora explicou que o mundo criado por ela é incrível e ficar mergulhada nele por anos fez com que ela visse não somente America, assim como Aspen e Maxon, mas outros personagens também deveriam ter a oportunidade de ao menos ter o seu pequeno momento. Dessa forma, o próximo “Contos da Seleção” deve sair em Outubro em uma edição ilustrada e capa dura e será composto de: “A Favorita”, uma versão estendida de “O Príncipe”,  “O Guarda”, “A Rainha”, três cenas com Celeste (ela não terá um conto inteiro só para ela), o segundo epílogo de “A Escolha” e um conteúdo  extra não especificados pela autora .
O que acharam dessa noticia? Eu simplesmente amei! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)