22 de janeiro de 2015

Minha Caixa de Correio #48


Ah, ano novo, livros novos – se Deus quiser! Essa é a primeira “Minha Caixa de Correio” do ano, e eu posso dizer que ela está bem, bem legal!
Além do Natal, também temos os resultado da Black Friday, que é sempre uma vergonha, e até ganhou um post especial aqui no blog – VEJA AQUI -, e também alguns mimos da Editora mais linda do mundo, que na verdade eram para ter chegado em Novembro, mas deu uns probleminhas e acabaram chegando só esse ano – além de alguns mimo especiais!!!
A Caixa está bem simples, mas está tudo lindo e eu amei cada um deles! Chega de Papinho, e vamos ao que interessa!!!

Clique para aumentar!!!


1 - "Inquebrável" - Kami Garcia (Galera Record) - *Comprei na Black Friday por 14 reais minha gente.
2 - "Breakable" - Tammara Webber (Verus) - *Comprei por 17 reais na Black Friday.
3 - "Uma constelação de fenômenos Vitais" - Anthony Marra (Intrínseca) - *Comprei, sabe quando você quer comprar um livro, e não sabe qual? Então, ele foi o único que veio a minha mente, dai eu comprei! Lindo demais!!!


4 - "Segundo - Eu Me Chamo Antônio" - Pedro Gabriel (Intrínseca) - *Ganhei de Natal da Mamis! *-* Lindo demais meu povo, que livro lindo!
5 - "A escolhida" - Lois Lowry (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora, e já tem resenha dele aqui no Blog pra vocês! Veja!
6 - "Jardim Secreto" - Johanna Basford (Sextante) - *Ganhei em parceria com a editora, e veio junto com um bottom e uma caixa de lápis de cor para iniciar os trabalhos de pintura! Tem resenha dele pra vocês na semana que vem meu povo!


7 - CD "Zeski" - Tiago Iorc - *Comprei na Black Friday também, por 15 reais!!! To apaixonado pela nova MPB.
8 - CD "Sweet Talker" - Jessie J - *Ganhei de Natal da Mamis querida! *-*
9 - CD "Monomania" - Clarice Falcão - * Comprei, amei e me apaixonei por cada música!!!

Especial - Marca página magnético, de porta, Bottons e um Calendário lindo do ano de 2015. Tudo isso enviado pela Editora Arqueiro/Sextante/Saída de Emergência junto com uma cartinha linda, agradecendo o nosso trabalho em 2014 e iniciando os trabalhos em 2015! Como não amar essas parceiras lindas em gente???

Esse ano promete no quesito “Caixa de Correio”, ainda esse mês devem chegar mais livros maravilhosos e acreditem, estou louco pela nova MPB, então fiquem de olho, que nas próximas caixas de correio virão mais e mais CDs brazuccas!!! Por hoje é só pessoal! Boa quinta para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)