20 de janeiro de 2015

SIA ao vivo no SNL!!!

Nessa ultimo sábado, 17, a maravilhosa da SAI voltou aos palcos do Saturday Night Live (SNL) para performar seu mais novo single, o polemico “Elastic Heart”. Depois de surpreender todos com sua ultima apresentação, onde um anão de collant voava despreocupado e tristonho em um lustre no meio do palco, SAI decidiu trazer aos palcos sua dançarina mirim preferida, Maddie Ziegler, e mais uma dançarina da qual não conheço – no lugar do Shia LaBeouf.
Obvio que ficaria muito mais teatral e fiel ao clipe se ele dançasse mas depois de todo aquele bafafá ridículo que rolou nas redes, pelo suposto crime de pedofilia, creio que ela decidiu não tomar essa decisão. É incrível a visão suja que as pessoas têm das coisas. Conseguiram transformar uma visão tão bonita do relacionamento entre a SIA e seu Pai, onde ela luta para tentar tirá-lo da escuridão, que é a jaula em algo relacionado á pedofilia. Gente, assim, tá sem o que fazer, não faz merda nem dissipa essa sua visão nojenta das coisas não, vem aqui em casa e lava aquela louça ali, a humanidade agradece! VLW FLW, SIA, é tóis!!!
Vejam as apresentações – claro que teve “Chandelier” – e notem que lindo o visual da cantora com um véu sobre o rosto, dando tapas na sociedade com o seu físico de modelet!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)