4 de fevereiro de 2015

Four Five Seconds

Depois de muito segredo a respeito de seu novo disco – R8 -, e de especulações a respeito do Grammy, finalmente Rihanna mostrou ao que veio. Ontem, como já era esperado a cantora de barbados divulgou o vídeo clipe do single "FourFiveSeconds”, em que ela faz parceria com os cantores Kanye West e Paul McCartney, em seu canal da VEVO.
Este foi o pontapé da divulgação de seu oitavo álbum, que ao que parece terá uma mudança de estilo sonoridade – levando em conta o single recém lançado. Segundo a revista i-D, que colocou a artista em sua capa do mês de fevereiro, o material pode ser revelado "a qualquer momento" – assim como Beey fez ano retrasado.
Em “Five Four Seconds”, temos um clima bem intimista, todo em PB protagonizado pela cantora em um set e figurino minimalistas focados no Jeans – para fazer um link aos Beatles como a própria cantora disse em entrevista - , evidenciando a letra e mensagem da canção. A música será apresentada pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia de entrega do Grammy, no próximo domingo, dia 8 de fevereiro. O evento será transmitido na televisão brasileira pelo canal pago TNT, às 22h.

Vejam o Clipe e me digam o que acham!!!


Rihanna, sua linda, seja bem vinda ao cenário musical de novo, agora samba, por que o mundo da musica tá precisando de alguém que sambe na cara deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)