17 de fevereiro de 2015

Mais Fallen? Oi? Tá certo isso produção?

Pois é. É isso mesmo minha gente, Lauren Kate confirmou a publicação do 5º volume da série "Fallen". Já faz quase 3 anos que o ultimo volume da série foi publicado – Êxtase – nos Estados Unidos, e agora temos a confirmação de que “Unforgiven” será lançado em Novembro. O livro ainda não possui capa, mas tem sinopse e ao que sabemos será voltado para a história do anjo Cam – o bad boy do pedaço, se é que um anjo possa ser taxado assim!
Além disso, vale lembrar que no meio desse ano vai acontecer também o lançamento da adapção do primeiro volume do livro, “Fallen”, que conta com Addison Timlin como Luce, Jeremy Irvine como Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. E mesmo sem saber se essa adaptação vai dar certo – convenhamos, a história em si é meio mais ou menos - os livros “Tormenta”, “Paixão”, “Êxtase” e o spin-off “Apaixonados” também possuem os direitos de adaptação comprados, mas o que dirá se isso vai para a frente é a bilheteria do primeiro filme!

Fiquem ai com a sinopse do 5º livro! Em breve trago noticias!!!

"O ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)