21 de fevereiro de 2015

O lindo acústico de "I'm a Ruin"

Não adianta, esse sem duvida será o ano dela. Só um minutinho, acho que caiu alguma coisa no meu olho, porque ele está lacrimejando demais gente!
Ontem nossa querida Marina and The Diamonds divulgou a versão acústica do clipe “I’m a Ruin”. O clipe é lindo, assim como a do clipe “Happy”, Marino trouxe de volta o fundo cheio de pontinhos brilhantes simulando estrelas,  bem intimista, capaz de emocionar e destruir até os menos sentimentais. Ela e seu botom vermelho cheio de brilho estão mostrando ao que vieram.
Assim como “Happy”, essa é uma das canções de letra mais forte, falando sobre o sofrimento de partir o coração de alguém e se arrepender de algumas atitudes. No meu caso é a minha preferida do disco todo – essa e a “Blue”.
“Eu parti o coração de alguém, mas não gostaria de ter feito. Ninguém quer machucar o coração de alguém.” disse a cantora em entrevista á ao site Papel Pop. Como eu já disse aqui, o álbum “FROOT” continua com lançamento agendado para o dia 7 de abril e já pode ser comprado no iTunes mesmo depois do vazamento, então por favor, comprem, por que ele está lindo de morrer! Vejam o clipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)