3 de março de 2015

Colleen Houck ta chegando! Se segura!

E as novidades para a Bienal do Rio deste ano estão indo com T-U-D-O. Nossa parceira, a Editora Arqueiro decidiu que esse ano vai arrebentar a boca do balão. Depois de confirmar a presença de Julia Quinn, foi confirmada ess semana a presença de Colleen Houck, que ganhou os leitores com seus livros da série “A Maldição doTigre”. Além disso um novo livro foi confirmado para ser publicado no evento. “Reawakened” será lançado em Agosto nos Estados Unidos, e um mês depois, pelo que esperamos, o livro deve sair aqui.
Eu trouxe a capa e a sinopse desse livro para você. Eu achei a capa bem intrigante! Vejam:

Sinopse: "Quando Lilliana Young, com dezessete anos, entra no MAM (Metropolitan Museum of Art) em uma manhã durante suas férias de primavera, a última coisa que espera encontrar é um príncipe egípcio vivo com poderes divinos que despertou mil anos após sua mumificação.
E ela realmente não pode imaginar ser escolhida como ajudá-lo em uma épica aventura que os levará ao redor do mundo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade. Mas o destino se apoderou de Lily, e ela, junto com seu príncipe do sol, Amon, deve viajar ao Vale dos Reis, acordar seus irmãos, e parar um sombrio deus chamado Seth de apoderar-se do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)