28 de março de 2015

Isto não é um livro *-*

Esse é um dos livros que eu vou comprar! Se bem que ainda falta o “Termine este Livro” – ele está tão caro que nem vontade deu de comprar!!! Mas é isso ai, nossa querida Intrínseca liberou a capa do livro “Isto Não é um Livro” a mais nova ‘arte’ de Keri Smith. Previsto para abril, a obra promete surpreender os leitores com situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro.
Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se — os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos. Amaram? Sim? Claro? Eu também. Vejam a capa ai embaixo!

Sinopse: "O que é um livro? Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: um livro pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um instrumento musical... tudo depende da maneira como lidamos com ele. Neste novo projeto, Keri surpreende os leitores com inúmeras situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro. Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se — os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)