26 de março de 2015

Produção, CADE MEU RIVOTRIL?


Sinceramente? Meu emocional não é grande o suficiente para essa noticia, então saibam que estou escrevendo esse Post com os pés, pois as mãos eu estou usando para secar minhas lágrimas e limpar meu nariz!
Depois de muita especulação sobre o que seria do seriado “Looking” – que teve seu último capítulo transmitido neste ultimo Domingo (22) no canal da HBO – finalmente a emissora de TV se pronunciou a respeito. Primeiro vieram os rumores de que a emissora havia cancelado a série. Por incrível que pareça a notícia não veio da própria HBO. O ator americano, Kevin Sessums, divulgou a notícia na sua página do Facebook dizendo que ele tinha sido contatado pelo seu amigo Jonathan Groff, que interpreta Patrick na série:

“Eu recebi um e-mail do meu amigo Jonathan Groff, quando eu cheguei a casa da minha leitura hoje à noite no Books Inc. me dizendo que a HBO anunciou que iria cancelar "Looking" mas que iria produzir um filme da série a fim de concluir as histórias.”

Porém essa noticia não havia sido confirmada pela TV... Não até ontem! A notícia não totalmente ruim, lógico, eu como viciado em série queria mais umas 35 temporadas, mas ao que parece a HBO está aparentemente planejando um filme para amarrar todas as histórias do que ficaram “voando” neste ultimo episódio. Confira o comunicado:


“Depois de dois anos seguindo Patrick (Groff) e seu grupo coeso de amigos explorando São Francisco em busca de amor e relacionamentos duradouros, HBO vai apresentar o capítulo final de sua jornada com um especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os shows fãs leais.”

É uma noticia boa? Sim, em partes, mas só de pensar que depois do filme, tudo vai acabar, meu peito já dói. O que será da sociedade sem o Patrick, sem o Kevin e o Richie minha gente? Vamos se manifestar! Sair nas ruas, gritar por respeito aos fãs, como assim vai cancelar? Sinceramente, só digo uma coisa: Não digo mais nada! E ainda digo mais: Só digo isso! #ChateBolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)