18 de março de 2015

"Winter" ganha capa e previsão de lançamento

 

Segura esse forno que agora ele ficou pesado! Foi divulgada a capa de “Winter”, quarto e ultimo volume da serie “Lunar Chronicles”, que ao que tudo indica deva ser lançado em Novembro desse ano!
No Brasil a série é publicada pela editora Rocco e conta com dois volumes já publicados, sendo eles: "Cinder" – adaptação do conto da Cinderela -, e Scarlet – Adaptação do conto da Chapéuzinho Vermelho. O terceiro livro, Cress, que deve ser publicado em 2015 no Brasil, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, como mostra a capa, é uma adaptação de Branca de Neve.
Na série, Marissa Meyer reinventou contos clássicos e “Winter” é o desfecho de uma história que começou "Cinder", uma ciborgue que vive com suas duas irmãs e sua madrasta. Uma mecânica pobre que é humilhada diariamente pela a sua família e também a chave para acabar com uma guerra.
Eu trouxe a capa gringa e a sinopse para vocês!

Sinopse: "Quando a Princesa Winter tinha treze anos, o rumor na corte Lunar era que logo era seria mais impressionante que sua madrasta, a rainha Levana. Em um ataque de ciúmes, Levana desfigurou Winter. Quatro anos mais tarde, Winter renunciou ao glamour por completo. Apesar de suas cicatrizes, a beleza natural de Winter, sua graça e doçura, ganharam a admiração do povo Lunar como nenhuma quantidade de controle da mente conseguiria. Winter tem asco de sua madrasta, mas nunca sonhou em enfrentá-la. Quer dizer, até que se deu conta que pode ser a única com poder para fazer frente a rainha. Podem Cinder, Príncipe Kai, Scarlet, Wolf, Cress, Thorne, Príncesa Winter, e o guarda do palácio Jacin encontrarem o felizes para sempre?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)