16 de abril de 2015

Capa dura é outro nível hein

  

Foi divulgado essa semana que, para comemorar o lançamento de “A Herdeira”, quarto volume da série “A Seleção” a editora Seguinte, em parceria com a Saraiva, publicará uma edição especial numerada em capa dura do livro escrita por Kiera Cass! A edição especial estará à venda no dia 5 de maio, assim como a edição normal, nas lojas físicas e online da Saraiva. Você já pode reservar o seu exemplar AQUI.
Para quem não sabe, o livro começa uma nova fase da série, que agora será composta por cinco livros, sendo os dois últimos focados nos herdeiros de America. Além disso ainda temos os contos, Happily Ever After, a segunda coletânea de contos da série, que ganhou uma nova data e deve sair em outubro em uma edição ilustrada e capa dura.

Sinopse: "Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)