3 de abril de 2015

Desse jeito não tem quem aguente!

 

É feriado, eu estou trabalhando ainda assim, então vai ter post sim e se reclamar eu faço mais um! Haha’ Bom dia meu povo, hoje eu trouxe uma noticia bem legal para vocês. A editora Paralela, anunciou em seu Facebook que a série “After, escrita por Anna Todd, será composta por cinco livros. Além disso, só para abalar nosso emocional, eles aproveitaram e divulgaram que publicarão novas capas para os livros. Se você, já tem os dois primeiros volumes, mas se apaixonou pelas capas novas – imagem abaixo -, relaxe, mande um e-mail para redes.sociais@companhiadasletras.com.br e coloque no título do e-mail “AFTER – NOVAS CAPAS”, que o seu problema será resolvido. Para quem não conhece a série era uma fanfic da banda One Direction, já atingiu cerca de um bilhão de acessos e tornou-se um sucesso tão grande que será adaptada pela Paramount. Em seus primeiros dias de vendas no Brasil o segundo livro, “After – Depois da Verdade”, chegou ao topo da lista de mais vendidos.
Eu sinceramente estou apaixonado pelas capas nova, mas também amo as capas antigas. Lógico que vou mandar o e-mail para a editora e assim que as capas novas chegarem eu aviso vocês! Vejam só que lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)