7 de abril de 2015

Diários do Vampiro sem Elena? Existe, produção?

É, a vida não tá fácil pra ninguém mesmo viu. Desta vez quem se deu mal foi a CW. A pergunta que eu deixo no ar é a seguinte: The Vampire Diaries poderia continuar sem Elena? Afinal a porra toda gira em volta dela e de suas desventuras. Mas é isso ai, depois de seis anos no ar pela Warner, Nina Dobrev, que vive a protagonista Elena Gilbert, anunciou que deixará a série no final dessa temporada. Segura essa baixa no elenco sociedade!
Pelo Instagram a atriz anunciou sua decisão aos fãs da série e disse que já sabia que isso aconteceria em algum momento, ao final, agradecendo o apoio dos fãs durante toda essa jornada:




“Eu acabei de passar um fim de semana lindo no Lago Lanier na Georgia com o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda… Quero compartilhar essa despedida com vocês. Vocês, esse incrível e maravilhoso fandom que me deu muito amor, suporte e paixão, muito mais do que eu já imaginei, há 7 anos, quando era uma jovem do Canadá que chegou em Los Angeles para fazer uma teste para aquele programa parecido com “Crepúsculo”. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está vindo, podem estar enganados”, finalizou deixando um mistério no ar".

Com isso, podemos contar com a atriz na série só até o dia 14 de maio, quando vai ao ar o último episódio dessa temporada. Apesar disso a CW já confirmou a sétima temporada sem a presença de Nina, em que a personagem Caroline, vivida por Candice Accola, deve ser o centro das atenções ao lado de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Será que dá ibope minha gente? Até por que esse serie girava em torno das tentativas mal sucedidas de matá-la, ou mordê-la ou acabar com Mystic Falls! E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)