9 de abril de 2015

É novidade da Gayle que não acaba mais!


A editora Novo Conceito divulgou essa semana a capa do livro “Apenas um ano” – livro que conclui a duologia “Apenas um dia” Gayle Forman que ganhou capa nova, e bem mais bonita! Basicamente essa duologia conta a história de um encontro entre uma garota comum e um ator, e como esse dia muda a vida de ambos. Ao que parece a Universal Pictures adquiriu os direitos dos livros da série e o estúdio já trabalha no projeto e planeja unir as duas obra em um único filme romântico.
Além disso, segundo foi divulgado pela nossa parceira, Editora Arqueiro,  em um encontro de Livreiros, agora eles detêm os direitos de publicação do livro “I was here” -  novo livro de Gayle -  e deve publicá-lo ainda em 2015. O livro também vai para as telonas, e assim como nos outros livros a autora vai participar como produtora executiva.
O que sabemos é que, a Novo Conceito adquiriu os direitos do novo livro de Gayle Forman, e isso fica em torno do esperado já que a editora publica suas   duologias “Se eu ficar” e “Apenas um dia”.
Que loucura né gente! Pois é, fiquem ai com a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro. Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi. Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)