25 de abril de 2015

Lírio Azul, Azul Lírio

 

Nossa querida Verus Editora – selo do Grupo Editorial Record – divulgou em suas redes sociais essa semana a capa do terceiro volume da série “A Saga dos Corvos”. “Lírioazul, azul lírio”, escrito por Maggie Stiefvater, ao que tudo indica deve ser lançado no mês de junho. A Saga dos Corvos apresenta uma complexa teia de intrigas, magia e ação de tirar o fôlego de qualquer leitor. Neste terceiro volume a teia torna-se ainda mais enigmática, capturando o leitor a cada reviravolta. Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Neste livro você vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower. Prepare-se para perigos e reviravoltas bizarras, no estilo sempre original de Maggie Stiefvater.
Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e umgrupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa.

O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder.
Amigos podem trair.
Mães podem desaparecer.
Visões podem iludir.
Certezas podem se desfazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)