2 de abril de 2015

Minha Caixa de Correio #50


Olha eu aqui de novo... Quase dois meses depois da última Caixa de Correio! Realmente as coisas no paraíso não estão tão boas, mas, me orgulho em dizer que são poucos mais são preciosos. Nesse mês que se passou acabei não comprando muito livro por conta da correria e da falta de cash. Nesta humilde Caixa de Correio eu destaco, em especial, o novo livro do David Levithan – homem a qual eu votaria para ser o novo Deus, casa isso existisse. É um livro muito, muito lindo em todos os sentidos. Estou tentando lê-lo o mais rápido possível para compartilhar minha experiência mas a correria está monstra, então já sabem como é! 
E além desse eu tenho que fazer um adendo especial aos livros do "Diários do Vampiro", que graças á deus eu consegui achar e comprar! Imaginem a minha felicidade em ver a coleção completa!!!
Mas, vamos logo ao que interessa?


1 - "Sangue Mágico" - Ilona Andrews (Saída de Emergência) - *Ganhei como parceria da editora, e no final do mês tem resenha dele para você. Acreditem, me apaixonei pelo livro!!!
2 - "Tensão" - Gail McHugh (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora e semana que vem a resenha já está disponível aqui para vocês. Não percam, o livro é muito bom!!! #Hot
3 - "Bruxa da Noite" - Nora Roberts (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora. Chegou hoje na verdade e eu nem vejo a hora de começar a ler. Vai ser o meu primeiro da autora!


4 - "Diários do Vampiro - Caçadores: Destino" - L. J.Smith (Galera Record) - *Comprei por impulso, mas não me arrependi!
5 - "Diário do Vampiro - Diários de Stefan 3: Desejo" - L. J. Smith (Galera Record) - *Comprei, depois de anos e anos de procura. Coleção completa meu povo!!!
6 - "Dois garotos se beijando" - David Levithan (Galera Record) - *Comprei, com lágrimas nos olhos de tanta perfeição. Obrigado David por mais uma obra prima!


7 - "Os três" - Sarah Lotz (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a editora, fiquem ligados que em breve tem resenha para vocês, ok.
8 - "São José dos Campos: Cotidiano, Gênero e Representação - Antonio Carlos e Valéria Zanetti (Estado de São Paulo) - *Ganhei, fui no lançamento e ele está todo autografado. É um livro acadêmico incrivel, falando sobre a cultura da minha cidade. Amei!


 9 - Minha editora me Mimando e mandando chá para eu beber. Quer coisa melhor? Editora Arqueiro, vocês são os melhores!!!

Por hoje é só meu povo. Espero poder voltar mais cedo aqui, mas pelo visto, isso não vai rolar! Então, até a próxima e fiquem ligados no Blog, ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)