9 de maio de 2015

Acho que tem mais erótico vindo...

A editora Globo Livros já colocou em pré-venda o seu mais novo lançamento. “Meu Romeu” – uma fanfic da saga Twilight chamada Diva Diaries que já foi lida mais de três milhões de vezes – é escrito por Leisa Rayven e é narrada tanto pelo protagonista feminino como masculino. Ele, um ator badboy, ela, uma “it girl”. A relação se iniciou logo no ensino médio, quando se conheceram e produziram juntos Romeo & Juliet.
Agora a fanfic será um trilogia - erótico com BDSM, mas, como explica a autora, o romance é mais doce que muitos outros livros do gênero – e o primeiro volume estará disponível para compra nas livrarias a partir do dia 28 desse mês, ou você pode comprar por AQUI, na pré-venda. Vejam a capa e a sinopse!

Sinopse: "Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)