1 de maio de 2015

"Depois do Desencontro" ganha capa *-*

 
A verdade é que: eu ainda não sei se amo ou odeio essas capas novas! A Paralela divulgou a capa de “Depois do Desencontro”, terceiro livro da série “After”, que será composta por cinco livros e já está com o novo design (se você quiser sobrecapas para que seus livros anteriores combinem com os novos, é só escrever para:  redes.sociais@companhiadasletras.com.br colocando no título do e-mail “AFTER – NOVAS CAPAS”).
A série escrita por Anna Todd – que veio uma fanfic de One Direction que já atingiu mais de um bilhão de acessos e tornou-se um sucesso tão grande que será adaptada pela Paramount - gira em torno de Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.
Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Harry, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Harry revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Harry, Tessa nunca mais será a mesma.
Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês! O que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)